Home - Polícia - Tiroteio em supermercado termina com caixa assassinada e vigilante ferido...

Tiroteio em supermercado termina com caixa assassinada e vigilante ferido no ES

16 de janeiro de 2022

Crime aconteceu em estabelecimento do bairro Nova Carapina II, na Serra. Troca de tiros teria começado depois que vigilante reagiu ao assalto

Tiroteio em supermercado termina com caixa assassinada e vigilante ferido no ESA caixa Nauzeti Honorin morreu ao ser atingida em tiroteio em supermercado na Serra, no ES – Foto: Reprodução/Internet

Uma caixa de supermercado foi assassinada a tiros, na tarde deste sábado (15), no bairro Nova Carapina II, na Serra, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

A vítima, Nauzeti Honorin Manuel, tinha 46 anos e era irmã do proprietário do estabelecimento. Ela deixa o marido e dois filhos.

Segundo testemunhas, três criminosos teriam descido de um carro e entrado no supermercado para fazer o assalto. Um vigilante tentou impedir a ação deles e trocou tiros com os bandidos. No tiroteio, a vítima, que estava trabalhado no caixa, foi baleada.

Nauzeti chegou a ser socorrida por pessoas que estavam no local e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas morreu assim que deu entrada na emergência.

De acordo com vizinhos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o vigilante que também foi atingido na troca de tiros. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.

Na manhã deste domingo (16), os irmãos e o marido de Nauzeti foram até o Departamento Médico Legal (DML) para fazer o reconhecimento e a liberação do corpo. Eles não quiseram falar com a reportagem.

Um amigo da família, que pediu para não ser identificado, disse que todos ainda estão muito abalados com o ocorrido.

De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Tiroteio em supermercado termina com caixa assassinada e vigilante ferido no ESTiroteio aconteceu na tarde deste sábado (15), em Central Carapina II – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Valedoitaúnas (g1 ES)



banner
banner
banner