Home - Mundo - Sogra contrata pessoas para jogar tinta em noiva durante casamento...

Sogra contrata pessoas para jogar tinta em noiva durante casamento

01 de março de 2024

Além disso, a mãe do noivo ainda teria feito uma denúncia para Polícia, alegando que na festa dos noivos, pessoas estariam consumindo drogas

Sogra contrata pessoas para jogar tinta em noiva durante casamentoFoto: Redes Sociais

Uma noiva quase teve seu casamento arruinado no México, pois sua sogra teria contratado um trio de pessoas para jogar tinta vermelha em seu vestido de casamento no momento da cerimônia.

Além disso, a sogra ainda teria feito uma denúncia na polícia, alegando que na festa dos noivos, pessoas estariam consumindo drogas.

O caso aconteceu no dia 17 de fevereiro, na Ciudad Obregón, em Sonora, e foi divulgada nesta quinta-feira (29), em postagens nas redes sociais. A identidade dos noivos não foi revelada.

Quando a noiva chegou ao local da cerimônia, ela foi cercada por três homens que estavam com diversas latas de tinta.

Eles começaram a jogar tinta no vestido da noiva. Um dos homens estava gravando toda a ação por um aparelho celular.

Os convidados pensaram que a tinta vermelha poderia ser sangue, o que gerou uma reação de pânico entre os presentes. A família do noivo não compareceu à cerimônia.

O noivo seria de uma família rica da região e a mãe teria desconfiado das intenções da noiva. A sogra chegou a se internar em um hospital, alegando ter sofrido um ataque cardíaco ao saber da data do casamento.

Após ter passado por todo o caos e desespero, a noiva conseguiu trocar de vestido e casou. 

Sogra contrata pessoas para jogar tinta em noiva durante casamentoFoto: Redes Sociais

No entanto, após o término da cerimônia, a sogra teria acionado a polícia, alegando que no local da festa de casamento haveria pessoas consumindo drogas.

A celebração estava sendo realizada em um salão nas proximidades. Em certo momento, policiais invadiram o local, e revistaram os convidados. Ninguém foi preso e a polícia logo foi embora.

(*Com informações do La Vanguardia)



banner
banner
banner