Home - Geral - Sistema de mutirão: Equipes integradas para otimizar resultados na limpeza...

Sistema de mutirão: Equipes integradas para otimizar resultados na limpeza e manutenção urbana, em São Mateus no ES

02 de abril de 2024

Sistema de mutirão: Equipes integradas para otimizar resultados na limpeza e manutenção urbana, em São Mateus no ESFoto: Divulgação/Secom/PMSM

O tradicional sistema de mutirão para limpeza nos bairros, que há sete anos é marca registrada da Gestão Municipal em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, começou o mês de abril no Bairro Santo Antônio.

A concentração de maquinário, caminhões e equipes, permite que sejam executados praticamente todos os serviços de limpeza e manutenção necessários, começando por capina, varrição e recolhimento de entulho, até a poda de árvores, tapagem de buracos e caiação de meio-fio.

TRABALHO DIA E NOITE

Caminhões-pipa, com água não potável, para os casos em que é preciso lavar ruas e calçadas, complementam o escopo de serviços realizados durante o dia.

À noite, entra em campo a equipe de manutenção da iluminação pública fazendo a substituição das lâmpadas onde for preciso.

O subsecretário de Obras, Francyberg Mota, informou que todas as regiões da cidade serão atendidas, dentro do menor prazo possível.



banner
banner
banner