Home - Polícia - Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do...

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho no ES

10 de janeiro de 2022

Crime aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, no último sábado (8). Filho da vítima foi quem pediu socorro a vizinhos

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho no ESJuliana Machado Alegrino, de 37 anos, foi morta a facadas pelo marido na frente do filho – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem foi preso após matar a mulher, Juliana Machado Alegrino, de 37 anos, a facadas, na frente do filho dela, de cinco anos, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

O filho da vítima e enteado do assassino foi quem pediu socorro a vizinhos, mas quando eles chegaram, Juliana já estava caída no chão.

O homem tentou fugir pulando a janela do segundo andar do imóvel, mas foi preso. Feridos, agressor e vítima foram levados para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Juliana não resistiu aos ferimentos e morreu. O companheiro permanece internado sob escolta policial porque sofreu fraturas na fuga.

De acordo com o delegado Filipe Vivas, o homem foi autuado por homicídio qualificado em razão da vítima ser mulher e também por motivo fútil por ter dificultado a defesa dela. O nome dele não foi divulgado.

Assim que receber alta, ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

O delegado disse ainda que Juliana já tinha denunciado o homem quando foi agredida por ele com socos, em 2020.

" Fica o alerta para as mulheres que sofrem agressão não aceitar que isso volte a acontecer", disse.

Valedoitaúnas (g1 ES)



banner
banner
banner