Home - Mundo - Manobra em rampa dá errado e carro explode com criança...

Manobra em rampa dá errado e carro explode com criança de 8 anos dentro

27 de julho de 2022

O pai trabalha como dublê e foi fazer a manobra com a presença da criança. O menino já estava acostumado a participar de situações arriscadas. Felizmente, ele saiu ileso do acidente

Manobra em rampa dá errado e carro explode com criança de 8 anos dentroA manobra deu errado e o carro pegou fogo com a criança dentro – Foto: Reprodução/Daily Mail

Um menino de 8 anos foi retirado de um carro em chamas, depois de uma manobra automobilística ter dado errado, na Rússia. O pai dele, Sergey Kocherga, 40, trabalha como dublê e leva o menino desde os 3 anos para participar dos trabalhos junto com ele. Segundo o Daily Mail, Sergey sofreu queimaduras nos braços e nas costas.

Na manobra, um veículo de crosskart sobe em uma rampa e salta, batendo em outro veículo. No entanto, ele explode em chamas, diante de vários espectadores. Socorristas e até algumas das pessoas que assistiam à performance se levantam para tentar ajudar a salvar a criança e o pai.

O menino estava assustado, mas, segundo o pai, não ficou traumatizado e pretende continuar participando dos shows. O avô dele, pai de Sergey, também já era dublê. O pai declarou à mídia local que não se arrepende de ter levado o filho junto.

Manobra em rampa dá errado e carro explode com criança de 8 anos dentroO pai do menino trabalha como dublê e leva o menino junto desde os 3 anos – Foto: Reprodução/Daily Mail

“Nossa profissão é de dublê e estamos sempre correndo riscos. Nós escolhemos isso. Estou são e salvo, está tudo bem. Obrigado por ligar e enviar mensagens e se preocupar com minha saúde. Está tudo bem. Estamos vivos, estamos sãos e salvos”, disse o piloto ferido à imprensa local.

O Ministério Público, no entanto, está apurando o caso. "A investigação estabeleceu que, durante o show de acrobacias, na execução do salto, duas pessoas ficaram feridas, incluindo um menor", afirmou o Comitê de Investigação. “Os investigadores estabelecerão todas as circunstâncias e causas do incidente”, completou.

Alguns dos presentes na apresentação ficaram chocados com a cena. “Dizem que o menino é dublê desde os 3 anos de idade e há toda uma dinastia. Aparentemente, este é o seu modo de vida. Mas, para mim, foi terrível", disse uma das pessoas. Ela acrescentou: “Para mim, isso está fora da realidade – usar uma criança de 8 anos para um truque tão perigoso. Graças a Deus eles reagiram rapidamente. Levou apenas alguns segundos e o garoto foi rapidamente retirado do carro. Quando fizeram isso e tiraram o capacete dele, eu vi como ele estava tremendo de medo. Por muito tempo isso ficará diante dos meus olhos. É uma criança. Acho que não poderia correr riscos assim de propósito. Deixe-o decidir quando fizer 18 anos”, finalizou.

Valedoitaúnas (Crescer)



banner
banner
banner