Home - Economia - Hospital Jayme Santos Neves, na Serra (ES) oferece mais de...

Hospital Jayme Santos Neves, na Serra (ES) oferece mais de 50 vagas de emprego

13 de janeiro de 2022

Hospital Jayme Santos Neves, na Serra (ES) oferece mais de 50 vagas de empregoHospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra – Foto: Divulgação

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com 56 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes áreas da unidade. As vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro e técnico em segurança do trabalho, que vão atuar no setor de Recursos Humanos.

Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br, clicar no link “Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves” e cadastrar os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

Ao todo, serão disponibilizadas 42 vagas para técnico de enfermagem. Os interessados devem ter curso técnico completo em Enfermagem, com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Para o cargo de enfermeiro, são 11 vagas disponíveis, sendo que os candidatos precisam ter Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro ativo também no Coren-ES.

Os profissionais com interesse no cargo de técnico de segurança do trabalho precisam ter curso técnico de segurança do trabalho completo. Há uma vaga disponível.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

Valedoitaúnas



banner
banner
banner