Home - Brasil - Homens usam colchões infláveis como barcos e acabam ilhados e...

Homens usam colchões infláveis como barcos e acabam ilhados e sem comida

04 de julho de 2021

Eles usaram dois colchões para chegar até a Ilha das Cabras com intenção de acampar e pescar, mas colchões furaram nas pedras e eles ficaram ilhados

Homens usam colchões infláveis como barcos e acabam ilhados e sem comidaQuatro homens foram resgatados na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Prefeitura de Balneário Camboriú

Quatro homens precisaram ser resgatados pelos bombeiros na manhã deste domingo (4) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Eles usaram dois colchões infláveis como embarcação para chegar a uma ilha e acabaram ficando presos no local após os colchões furarem.

Eles foram para a Ilha das Cabras na tarde de sábado (3) com intenção de acampar no local e pescar. No entanto, quando chegaram, os colchões furaram ao baterem nas pedras.

Os quatro esperaram que alguma embarcação passasse próximo para pedir ajuda, o que não ocorreu durante toda a noite. Sem os colchões e presos na ilha sem comida e água, eles resolveram acionar os bombeiros na manhã deste domingo.

Com uma embarcação apropriada, a equipe dos bombeiros retirou uma pessoa por vez do local por causa da força das ondas.

Após o resgate, os quatro, que estavam bem e sem ferimentos, foram deixados na faixa de areia da Praia Central. Os bombeiros não souberam detalhar as idades e identidades dos quatro homens e se eles também usaram algum remo para chegar até o local.

Segundo a prefeitura de Balneário Camboriú, a Ilha das Cabras fica a cerca de 600 metros da Praia Central e tem 12 mil metros quadrados.

Valedoitaúnas/Informações G1



banner
banner
banner