Home - Mundo - Dia de fúria: Funcionário demitido destrói casas de luxo com...

Dia de fúria: Funcionário demitido destrói casas de luxo com retroescavadeira

04 de agosto de 2022

Segundo um dos administradores das residências no Canadá, prejuízo pode passar dos milhões de dólares

Dia de fúria: Funcionário demitido destrói casas de luxo com retroescavadeiraHomem no comando de retroescavadeira 'se vingou' de demissão – Foto: Reprodução/Twitter

Após ter sido demitido do seu emprego de operador de retroescavadeira em uma obra, um homem, que não teve a identidade revelada, destruiu várias casas de luxo na região de Ontário, no Canadá. O caso ocorreu no mês passado e viralizou nas redes sociais.

Segundo informações, o homem, de 59 anos, foi identificado graças a um vídeo publicado nas redes sociais. Detido, o funcionário foi multado em R$ 26 mil (5.000 dólares) e aguardar julgamento em liberdade.

Nas imagens, é possível ver pedaços de madeira e de gesso sendo arremessados pela retroescavadeira e a parte da frente de uma casa completamente destruída.

"Foi surreal o que aconteceu. Para algo desse tipo acontecer, é como se fosse ficção”, afirmou Geordie Newlands, dono da marina, que informa ainda que mais de uma residência foi danificada e que os custos de reparação poderão chegar "a milhões".

O Distrito de Muskoka, onde ocorreu o infame incidente, é conhecido por ser um recanto de férias de endinheirados no Canadá. A julgar pelas imagens, o prejuízo será grande.

Valedoitaúnas (R7)



banner
banner
banner