Home - Polícia - Criança com deficiência é encontrada morta de forma misteriosa; polícia...

Criança com deficiência é encontrada morta de forma misteriosa; polícia investiga

24 de setembro de 2022

Investigador Podergurski ressaltou durante sua fala que o médico perito descartou qualquer hipótese de queda

Criança com deficiência é encontrada morta de forma misteriosa; polícia investigaCriança é encontrada morta de forma misteriosa em Campo Largo, no Paraná – Foto: Eliandro Santana/Banda B

Uma criança com deficiência (PCD) foi encontrada morta no fim da manhã deste sábado (24), na casa onde vivia com a família em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (RMC), no Paraná. Segundo a polícia, a menina fazia uso de sondas.

A Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local por socorristas do Samu, que foram até o imóvel atender à pequena que não respirava.

Os médicos constataram a morte logo quando chegaram, conforme contou o investigador Rodrigo Podegurski, de acordo com a Delegacia de Campo Largo.

“Também chegamos aqui e nos deparamos com a criança deitada no tapete. Fizemos contato com a mãe e o pai, que nos mostraram os vários remédios que a menina fazia uso. Ela possuía problemas neurológicos”, destacou Podegurski.

Além da polícia, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram na casa da família em Campo Largo. Podergurski ressaltou durante sua fala que o médico perito descartou qualquer hipótese de queda, já que ela foi encontrada sobre o tapete e possuía uma cicatriz na cabeça.

 “A criança ficava na parte de baixo de um beliche. Vamos esperar os laudos complementares para saber se houve uma medicação em excesso ou se houve uma morte causada pela deficiência cerebral que ela possuía”, destacou.

A Delegacia de Campo Largo irá investigar o caso.

Criança com deficiência é encontrada morta de forma misteriosa; polícia investiga2 Polícia investiga morte misteriosa da criança – Foto: Eliandro Santana/Banda B

“O ferimento que ela possui é antigo e leve. Coisa simples. O médico perito constatou que a morte não é dessa lesão. Mas a polícia trabalha com provas e materialidade, e achamos melhor aguardar os exames do IML para ter certeza de que não houve alguma morte suspeita”, finalizou Podegurski.

Valedoitaúnas (Banda B)



banner
banner
banner