Home - Geral - Corpo de desconhecido é achado em jazigo de família, em...

Corpo de desconhecido é achado em jazigo de família, em MG

07 de julho de 2022

Confusão foi descoberta quando uma moradora de Santa Luzia foi ao cemitério liberar o enterro da sobrinha, de 26 anos

Corpo de desconhecido é achado em jazigo de família, em MGFamília cobra explicações do cemitério – Foto: Reprodução/Record TV Minas

Moradores de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, denunciam ter encontrado o corpo de um desconhecido no jazigo da família, no dia do enterro de uma jovem de 26 anos, nessa última segunda-feira (4).

Cleide do Carmo conta que foi até o cemitério para autorizar que a sobrinha fosse enterrada junto com a avó na sepultura, já que as duas eram muito próximas.

Cleide foi surpreendida ao encontrar o corpo de um homem desconhecido e notar que a ossada da mãe não estava no jazigo.

O jazigo foi comprado em 1979 e pertence à família há 43 anos. O espaço tem seis gavetas e os últimos enterros autorizados aconteceram em 2016 e 2018.

Cleide não sabe quando o homem encontrado no jazigo morreu e nem quem autorizou o enterro. Ela acusa o cemitério de não apresentar um documento para justificar a situação. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Procurada, a administração do cemitério informou que, provavelmente, o corpo errado foi exumado e que as duas sepulturas não tem separação entre uma e outra - o que favorece esse tipo de imprecisão.

A direção afirma que os restos mortais da mãe de Cleide deve estar na gaveta ao lado e que a melhor forma de esclarecer o impasse seria abrindo a sepultura.

Valedoitaúnas (R7)



banner
banner
banner