Home - Polícia - Caçador morre após sofrer tiro acidental da própria espingarda

Caçador morre após sofrer tiro acidental da própria espingarda

14 de outubro de 2020

Segundo a Polícia Militar, o homem teria subido em uma árvore, durante uma caçada, se desequilibrado e, ao cair, a arma disparou acidentalmente e o atingiu no peito. Polícia Civil investiga o caso

Caçador morre após sofrer tiro acidental da própria espingardaViatura do Instituto Médico Legal IML Teresina Piauí – Foto: Andrê Nascimento/G1 PI

Um homem não identificado morreu após ser atingido por um tiro disparado pela própria arma na noite de terça-feira (13), no povoado Santa Teresa, Zona Rural de Teresina (PI). O tiro atingiu o peito do homem, que não foi identificado, e ele faleceu no local.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria subido em uma árvore, durante uma caçada. Ele se desequilibrou do galho e caiu. Na queda, a arma, uma espingarda de calibre 28, disparou acidentalmente e baleou o caçador no peito.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local da morte, para o trabalho dos peritos criminais e da Polícia Civil, que vão investigar se o tiro foi realmente acidental. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Valedoitaúnas/Informações G1



banner
banner
banner