Home - Polícia - Bebê de 2 meses é encontrado morto em aterro sanitário...

Bebê de 2 meses é encontrado morto em aterro sanitário de Vila Velha, ES

27 de julho de 2022

De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, a criança teria chegado ao aterro em um caminhão de lixo que veio de Guarapari

Bebê de 2 meses é encontrado morto em aterro sanitário de Vila Velha, ESCorpo da criança teria chegado ao local em um caminhão de lixo, de Guarapari – Foto: Gabriela Valdetaro/TV Vitória

Um bebê de aproximadamente dois meses foi encontrado morto em um aterro sanitário no bairro Xuri, em Vila Velha. Segundo informações da Guarda Municipal, o corpo da criança teria chegado ao local em um caminhão de lixo.

Na tarde dessa terça-feira (26), por volta das 15h30, a Guarda foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com o subinspetor Meneli, a ocorrência chegou até a guarnição no momento em que uma equipe da guarda fazia um patrulhamento na região.

"O gerente aqui da unidade informou que eles acharam uma criança no meio do lixo já sem vida. Nossa equipe foi até o local e viu que essa criança já estava sem vida e em adiantado estado de decomposição", disse.

Corpo da criança teria chegado em caminhão de Guarapari

Ainda segundo o subinspetor Meneli, no início da tarde chegaram dois caminhões de lixo que vieram de Guarapari.

Os resíduos desses dois caminhões foram colocados em uma área da empresa para que os funcionários fizessem a separação do lixo com uma máquina.

Bebê de 2 meses é encontrado morto em aterro sanitário de Vila Velha, ESFoto: Gabriela Valdetaro/TV Vitória

Neste momento, um dos trabalhadores do local viu algo diferente em uma das sacolas. Ele foi conferir e, quando rasgou a sacola, viu que se tratava de um bebê que já estava sem vida.

Segundo a guarda, o corpo é de um menino de aproximadamente dois meses de vida. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Após a análise, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para saber quem são os familiares e o que aconteceu com o bebê.

Valedoitaúnas (Folha Vitória)



banner
banner
banner