Home - Geral - Após troca de corpos, família enterra morto errado

Após troca de corpos, família enterra morto errado

17 de abril de 2021

Polícia Civil investiga a troca de corpos no Hospital Bom Samaritano e fez com que família enterrasse outra pessoa no lugar de parente

Após troca de corpos, família enterra morto erradoApós troca de corpos, família enterra morto errado em Arthur Nogueira-SP – Foto: Reprodução

O Hospital Bom Samaritano está sendo investigado pela Polícia Civil de Arthur Nogueira (SP) após realizar uma troca de corpos que fez com que uma família enterrasse um morto acreditando ser seu parente.

Braz Inácio Coelho, de 61 anos, faleceu na última terça-feira (13) e seu corpo foi para o velório em um caixão fechado, o que causou estranheza na família já que sua morte não havia sido por covid-19.

O morto dentro do caixão que a família de Braz Coelho recebeu era de Adão dos Santos, de 55 anos, que morava em Santo Antônio de Posse (SP) e também estava internado no Hospital Bom Samaritano. Este, sim, havia morrido de covid-19.

Os familiares de Braz prestaram depoimentos à Polícia Civil e contaram que, quando descobriram, o enterro do seu parente já havia acontecido em Santo Antônio de Posse (SP), cidade a 30 km de distância.

Após a constatação de que os corpos foram trocados, houve um desenterro das caixas funerárias e as famílias receberam os familiares corretos.

Valedoitaúnas/Informações iG



banner
banner
banner