Home - Polícia - Adolescente é assassinada a tiros na frente do filho; ex-namorado...

Adolescente é assassinada a tiros na frente do filho; ex-namorado é suspeito do crime

10 de setembro de 2022

As polícias civil e militar tentam localizar e prender o homem. Conforme a PM, o suspeito – que é pai da criança que presenciou o crime – já tem passagem pela polícia por um homicídio ocorrido em 2019

Adolescente é assassinada a tiros na frente do filho; ex-namorado é suspeito do crimeEmily Hellen Alves de Moura foi assassinada a tiros na frente do filho, em Valença do Piauí – Foto: Reprodução

A adolescente Emily Hellen Alves de Moura, 16 anos, foi morta a tiros na frente do filho, um bebê de seis meses, na noite dessa sexta-feira (9). O crime aconteceu na casa onde ela morava, na cidade de Valença do Piauí, no Piauí. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, um homem de 33 anos, identificado como Rogério Quirino.

Segundo o major Santos, comandante da Polícia Militar na cidade, a adolescente estava em casa com o filho, a mãe, o padrasto e a avó quando o ex-namorado chegou e os dois começaram a conversar na sala. A menina estava com o filho no colo, que também é filho do suspeito.

Adolescente é assassinada a tiros na frente do filho; ex-namorado é suspeito do crimeEmily Hellen Alves de Moura foi assassinada a tiros – Foto: Reprodução

“Repentinamente ambos começaram a discutir e poucos instantes depois os familiares de Emily ouviram disparos de arma de fogo. A vítima levantou-se correndo da sala, entrou no quarto de sua mãe e logo em seguida saiu e caiu sem vida entre a porta do quarto de sua mãe e a porta do banheiro social”, informou o comandante.

O homem teria feito mais três disparos contra a vítima, que atingiram a parede do cômodo. O autor dos disparos fugiu. O padrasto da menina ainda teria tentado conter Rogério, mas ele conseguiu escapar. O homem fugiu em uma moto vermelha usando calça, blusa e boné de cores escuras.

As polícias civil e militar tentam localizar e prender o homem. Conforme a PM, o suspeito já tem passagem pela polícia por um homicídio ocorrido em 2019.

Valedoitaúnas (g1)



banner
banner
banner